3 Ombré hair da Lauren.

Dia desses eu estava feito uma doida aqui atrás de um jeito (radical mas não muito) de mudar minhas madeixas... Enfim encontrei o ombré hair da Lauren! Foi como se os sininhos tocassem.. Já fui loiríssima e moreníssima. Meu cabelo já foi longo e curto. Sou viciada em mudar, rs;

Bom, vi uns sites e blogs dizendo que o ombré hair foi tendência em 2011.
Foi sim... Mas será tão feito quanto, agora em 2012. O que quase não se usará nesse verão são as mechas californianas, que são bem parecidas com o ombré hair, e talvez por isso muitas vezes confundidas! (Mas quer uma dica? Se for do seu agrado. FAÇA!)

* O que eu li sobre: Ombré Hair.
Pró: "Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol."
Contra: "Porém atenção garotas! A técnica Ombré Hair também pode danificar seus cabelos, pois faz uso de descolorante. Para evitar o ressecamento dos fios, faça hidratações quinzenais ou até semanais." 


                                                        E vocês, vão se jogar no ombré hair?!   

Juro (juradinho) que vou postar bastante tutorial em vídeo e em fotos pra vocês, mas é que a minha vaidade tá falando mais alto. E eu estou esperando o dia de mudar meu cabelinho pra poder postar os vídeos de cabelo novo. hahaha 

3 comentários:

Eliane Moreira disse...

Ju vai ficar linda boa escolha.Parabéns pelo blog,sucesso.

Beijokas.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Juliana Marangon disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Juliana Marangon disse...

Obrigada; Parabéns pelo seu blog também! Volte sempreeeee. bjsssss :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger